"Os Portugueses ousaram cometer o grande Mar Oceano"
Pedro Nunes



sábado, 20 de novembro de 2010

Escola Naval - 25 Novembro 2010

Mensagens do José Eduardo Leopoldo Correia Galeão


16.11.10

Camaradas.

Não poderei estar presente no evento a realizar na EN, com muita pena minha. No entanto, quero deixar um agradecimento e um forte abraço a todos vós.
Quando da altura do "brinde" também estarei presente a comemorar os 40 (porra, tantos!) no nosso BA.

Cumprimentos,
José Galeão


19.11.10

Camarada e amigo Jorge

Apoio, completamente, tudo quanto escreveste. E, como alguém disse, "Por vezes deixamos passar o tempo porque pensamos não ter tempo para dedicar a quem devemos . Depois, de um dia para o outro, o tempo leva-nos e, aí, já é tarde pera trazer o tempo". Hoje, enquanto há tempo, agradeço a todos a camaradagem e amizade que o tempo não apagou e que, de forma única, ficou marcada em mim na passagem pela EN, no curso BA.
Depois da saída da EN fui para Angola e chamado para o exército. Andei aos tiros com o Chipenda (MPLA), na zona do Huambo mas se me perguntarem os nomes dos camaradas de então (exército) digo, com toda a sinceridade, já não me lembro!
Mas da EN jamais esqueci. Foram três anos que nunca esquecerei.

Obrigado e até sempre.
José Galeão

Sem comentários:

Enviar um comentário